Lula chama de “fascista” mulher que abordou Dilma em 1ª classe no avião

direitaonline



Lula (PT) discursou nesta quinta-feira (14) durante o evento da ‘4ª Conferência Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT)’. Foi neste evento em que ele também celebrou a chegada de um “ministro comunista no STF”, referindo-se a Flávio Dino. A fala viralizou nas redes sociais. Clique AQUI para ver.

Durante seu discurso, Lula chegou a dizer que era importante ‘dialogar’ com pessoas de diferentes vertentes políticas para alcançar objetivos comuns na política. Ele enfatizou a necessidade de compreender a dinâmica política e a importância de se comunicar com aqueles que foram eleitos, independentemente das divergências ideológicas.

“Nós temos que conversar com pessoas que vocês não gostam, com pessoas que vocês ficam até com ojeriza quando veem o Lula na TV conversando com essas pessoas. Na política, a gente tem que compreender que a gente conversa com quem é eleito, porque é ele que tem voto, e é assim que a gente vai conseguindo aprovar as coisas que nós aprovamos, como o fundo da educação para garantir uma bolsa para os estudantes nesse país”, afirmou Lula.

Porém, ao seu referir à “companheira Dilma Rousseff”, ex-presidente impichada, Lula não pareceu tão aberto ao diálogo quanto pregava.

Isso porque ele citou uma recente abordagem que a amiga petista recebeu quando viajava de primeira classe e chamou de “fascista” a mulher que ironizou Dilma no avião.

A agora presidente do Banco dos Brics (após indicação de Lula), Dilma foi questionada por uma outra passageira sobre a necessidade viajar de primeira classe. A ex-presidente respondeu “Lógico querida. Eu sou presidente de banco, querida”, referindo-se ao cargo que conseguiu como presidente do Banco dos Brics por intermédio de Lula.
Assista abaixo à abordagem a Dilma Rousseff e, em seguida, ao comentário de Lula sobre o fato.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

MP Eleitoral do Paraná pede cassação e inelegibilidade de Sergio Moro

Em parecer enviado na noite dessa quinta-feira (14) ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, os procuradores Marcelo Godoy e Eloisa Helena Machado defenderam a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) por ‘abuso de poder econômico’ em duas ações que podem levar à perda do mandato do ex-juiz da Lava-Jato. […]