Jornalistas da Globo News debatem meia de Natal usada por Lula

direitaonline



É verdade que, nesta época do ano, o volume de notícias importantes e impactantes cai consideravelmente e, muitas vezes, o jornalista precisa buscar pautas ‘criativas’ para preencher o tempo do programa.

Mas os comentaristas da Globo News se superaram nessa sexta-feira (22) ao analisarem a meia de Natal do Lula. O petista usou o acessório durante a ‘Celebração de Natal dos Catadores, Catadoras e População em Situação de Rua, no Estádio Mané Garrincha’.

“Camaroti, deixa eu mostra uma imagem aqui. Não sei se alguém usaria. Acho que de repente o Ariel (Palácios) usaria”, inicia o debate o apresentador do ‘Em Pauta’, Marcelo Cosme, que já mostra a ‘meia escura’ que estava usando. “Sabe qual é a meia que o presidente estava usando?”, indaga. “Uma meia de Papai Noel”.

Depois a ‘análise’ passa a ser os detalhes da meia, se alguém usaria, as meias descoladas que Geraldo Alckmin também usa…até que Demétrio Magnoli, que é reconhecido como o ‘menos progressista’ do programa diz que não usaria, o que provoca reações dos colegas. “Ouse, Demétrio”, diz a comentarista de São Paulo, arrancando risadas do apresentador.

Não faltou crítica à ‘discussão jornalística’ sobre a meia de Natal do petista nos comentários da publicação no Twitter. “Tem que botar embaixo o selo de “patrocinado” ou “material publicitário” quando fazem esse tipo de palhaçada.”, escreveu um seguidor.

Um outro homem disse: “PQP, viraram assessoria de imprensa mesmo eim. Que lástima.”. Um terceiro perfil questionou a escolha das pautas: “Estupro coletivo de Yanomami Escândalo de Energia/J&F/Venezuela Toffoli/esposa e multa de 10BI Braskem… e a pauta da GN são as MEIAS do Lula.”. Assista abaixo!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Foto: Palácio do Planalto

Gostou? Compartilhe!
Next Post

No STF, Flávio Dino vai julgar ação contra seu atual partido

O futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, enfrenta a análise de um recurso contra decisão que favoreceu o PSB, anulando indenização à família do piloto de Eduardo Campos. Eleito senador pelo partido em 2022, Dino precisará se desfiliar antes de assumir no STF. O recurso questiona a […]