Em discurso, Jair Renan defende Eduardo Bolsonaro por deixar o Brasil

direitaonline

O vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú (SC), saiu em defesa de seu irmão Eduardo Bolsonaro (PL-SP), após o deputado ser criticado por um vereador do PT por decidir se licenciar da Câmara dos Deputados e permanecer nos Estados Unidos.

Durante discurso na tribuna, Jair Renan afirmou que a decisão do irmão foi motivada pelo cenário político no Brasil e mencionou um pedido de asilo nos EUA. O vereador também se mostrou indignado com as críticas direcionadas à sua família.

“Sabemos o que está acontecendo no Brasil e sabemos o motivo do meu irmão Eduardo ficar nos Estados Unidos e pedir asilo para lá. Foi duro ver o discurso dele na timeline, foi duro ver meu pai naquele estado. Eu, que sou irmão, já senti bastante, mas imagina meu pai. Muitos aqui sabem, muitos são pais”, declarou.

Jair Renan repudiou os ataques vindos da oposição e acusou adversários políticos de tentarem silenciá-lo. Ele reforçou que seguirá se posicionando contra a base governista local e afirmou que não se deixará intimidar.

“Quando você vai atacar alguém, ataque a pessoa, não ataque o familiar. Eu nunca desrespeitei nenhum familiar desta casa. O que aconteceu ontem foi uma atitude baixa, mesquinha e de baixo calão. Sei que alguns da base do governo tentaram me calar, mas não deu certo e não vai dar”, afirmou.

Por fim, o vereador prometeu continuar sua atuação combativa e disse que seguirá denunciando o que considera irregularidades no município. “Se acham que vão me calar, estão muito enganados. Eu vou continuar incomodando o sistema de Balneário Camboriú, tá ok? E a cobra vai fumar agora.” Assista a seguir!

Direita Online. Todos os Direitos Reservados. Otimizado por Hangar.