Israel explode prédio do ‘Supremo Tribunal’ em Hamas: “em memória dos assassinados”

direitaonline



O ‘Supremo Tribunal’ da Faixa de Gaza foi alvo de um ataque e destruído por combatentes das Forças de Defesa de Israel, como relatado pelo jornal israelense Haaretz nesta segunda-feira.

A ação ocorreu aproximadamente duas semanas após a ocupação do local por oficiais israelenses e foi dedicada à “memória de todos os assassinados no massacre de 7 de outubro pelos terroristas do Hamas”.

O combatente responsável pela ordem de destruição afirmou: “Dedicamos a explosão à memória de todos os assassinados e vítimas que morreram no massacre de 7 de Outubro. Não esqueceremos e não perdoaremos, o povo de Israel vive.”. Assista abaixo!

 

No decorrer desta segunda-feira (4), dezenas de tanques israelenses entraram no sul de Gaza, intensificando os bombardeios na região desde a retomada dos combates em 1º de dezembro, após sete dias de trégua.

Nesta segunda-feira (4), dezenas de tanques israelenses entraram no sul de Gaza. As forças israelenses multiplicaram os bombardeios no sul desde a retomada dos combates em 1º de dezembro, após sete dias de trégua.

“Os combates e o avanço terrestre do Exército israelense na região de Khan Yunis não permitem que os civis se desloquem pela rodovia Salaheddin, no norte e leste da cidade”, indicou o Exército em um comunicado. E veja também: Moraes bloqueia conta bancária de filha adolescente de Oswaldo Eustáquio. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Globo
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Executivos envolvidos com mina em Maceió integram ‘Conselhão’ de Lula

Dois executivos vinculados direta ou indiretamente à crise em Maceió (AL) foram identificados como membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, conhecido como “Conselhão”, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva. A informação é do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles. Entre esses membros estão Roberto Bischoff, diretor-presidente da petroquímica […]