Israel confirma morte de alemã sequestrada pelo Hamas

direitaonline



A alemã Shani Louk, 23 anos, que foi sequestrada pelo grupo extremista Hamas em 7 de outubro, foi encontrada morta. A informação foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel nesta segunda-feira (30/10).

“Estamos arrasados em anunciar que a morte do alemão-israelense Shani Luk, de 23 anos, foi confirmada. Shani, que foi raptado num festival de música e torturado e desfilado por Gaza por terroristas do Hamas, viveu horrores insondáveis. Nossos corações estão partidos. Que sua memória seja uma bênção”, disse o órgão israelense.

 

Um parente de Shani disse que ao The Jerusalem Post que a família recebeu um aviso oficial das Forças de Defesa de israel (IDF) de que um osso da base do crânio da vítima foi encontrado, e que ele e correspondia ao DNA da DJ.

Shani tinha cidadania alemã e israelense e cresceu no país. Ela estava no festival de música eletrônica Universo Paralello quando foi sequestrada em 7 de outubro.

Acredita-se que o namorado de Shani, o mexicano Orión Hernández Radoux, também tenha sido sequestrado pelos terroristas naquele dia. Mensagens de texto em árabe foram enviadas de seu telefone após o ataque.

Até o momento, o grupo terrorista libertou apenas quatro mulheres, sendo duas idosas israelenses, e a mãe e sua filha, ambas norte-americanas. Não há confirmação precisa sobre o número de reféns, mas a estimativa é que 220 pessoas ainda estejam detidas pelo Hamas na Faixa de Gaza, entre mulheres, crianças, idosos, homens civis e militares israelenses.

E veja também: MPF pede fim de restrições a ingresso de mulheres nas Forças Armadas. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Correio Braziliense; O Antagonista
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Filho do prefeito de São José dos Campos (SP) tem perna amputada após ser atropelado pela polícia na Irlanda

João Henrique Thomaz Ferreira, um jovem de 23 anos e filho do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), sofreu um atropelamento por um veículo policial na Irlanda, onde reside há cinco anos. O acidente resultou na amputação de sua perna direita, e ele encontra-se internado. O incidente […]