Haddad testa positivo para Covid

direitaonline



O ministro Fernando Haddad (Fazenda) recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 no domingo (25). Inicialmente, ele se sentiu “indisposto”, mas está bem, segundo a pasta. Fará “novos testes” nos próximos dias.

Haddad não poderá comparecer à reunião do G20 em São Paulo nos dias 28 e 29 de fevereiro. Presidirá o encontro de forma virtual. O Ministério da Fazenda enviará representantes para outros compromissos.

Na segunda-feira (26), a reunião com autoridades russas foi cancelada. Esta é a segunda vez que Haddad testa positivo para a doença.

Temas
A secretária de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Tatiana Rosito, disse que a reunião do G20 tratará sobre a agenda de tributação progressiva global e dívidas nacionais. Afirmou que a pauta da desigualdade estará no centro da agenda global.

Os integrantes farão um diagnóstico da economia global, com foco nas perspectivas de crescimento, inflação, criação de empregos e possibilidade de cooperação e políticas internacionais para promover o crescimento internacional. Outro tema será o financiamento e desenvolvimento sustentável. E mais: “Uma fotografia para o mundo”: imprensa internacional repercute mega-ato de Bolsonaro na Paulista. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Amorim descarta pedido de desculpas de Lula: “quem tem que se desculpar é Israel”

O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Celso Amorim, descartou um pedido de desculpas de Lula (PT) sobre suas declarações em relação à atuação israelense na Faixa de Gaza. Segundo o diplomata, se o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, está esperando as desculpas, “não vai receber”. “Nós […]