Globo encerra contrato com atriz Paolla Oliveira após 18 anos

direitaonline



Nesse domingo (3), a atriz Paolla Oliveira anunciou que não terá seu contrato com a Globo, encerrando assim um ciclo de 18 anos de colaboração com a emissora. A notícia foi confirmada por meio de uma postagem no Instagram, na qual a artista compartilhou uma foto segurando o crachá da emissora, simbolizando sua jornada ao longo dos anos.

No início da publicação, Paolla ponderou sobre a necessidade de exibir o crachá, concluindo que, após 18 anos construindo uma história na Globo, era sim um símbolo importante.

Paolla, então, relembrou sua estreia na novela Belíssima, em 2005. “Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. […] Para dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções”, afirmou.

Ao recordar sua trajetória, a atriz mencionou personagens que interpretou ao longo dos anos, desde adolescentes até mães de família e profissionais de diferentes áreas. Afirmou que dar vida a esses personagens exigiu uma imersão profunda, autoconhecimento e busca por novos desafios emocionais.

Paolla disse que continua envolvida no trabalho da série “Justiça 2”, disponível no Globoplay. Ela reconheceu que, nos dias de hoje, o término de contratos fixos não surpreende mais. Segundo a atriz, “encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá”, concluiu.

Como acontece há pelo menos 5 anos, virou rotina o anúncio de demissão de artistas e jornalistas famosos da Globo. Além de Paolla Oliveira, em 2023 outros importantes nomes da emissora carioca m saíram.

Cláudia Abreu, Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo são alguns casos. Até Larissa Manoela, que foi contratada em 2020, acabou não renovando contrato este ano.

A lista segue: a atriz Gabriela Duarte, o diretor Ricardo Waddington, o comentarista esportivo Maurício Noriega, as atrizes Gloria Pires e Isabelle Drummond.

Também já deixaram a emissora, mas não necessariamente em 2023, Miguel Falabella, Juliana Paes, Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos, Nathalia Dill, Carlos Tramontina, Ernesto Paglia, Fernanda Gentil, dentre outros.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Estadão; Folha de SP
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

EUA começam a planejar defesa da Guiana

O governo Joe Biden enviou à Guiana chefes do Comando Sul das Forças Armadas para planejar a defesa do país. Isso ocorreu no começo da semana passada, dias antes da Venezuela realizar um referendo para legitimar a anexação de mais de dois terços do território da Guiana, na região do […]