Após firmar parcerias com a Band e com o Amazon Prime Video — onde tem narrado partidas do futebol brasileiro — Galvão Bueno decidiu expandir ainda mais sua atuação na mídia esportiva. Agora, o narrador entra também como empresário no setor, tornando-se sócio do canal esportivo N Sports.
A N Sports está no ar desde 2018 e passa a contar, além de Galvão, com o grupo europeu Tellescom e a holding Ola Sports, que tem entre seus integrantes o humorista e empresário Antonio Tabet, conhecido por seu trabalho no Porta dos Fundos.
Galvão não será apenas um nome associado ao canal: ele terá papel ativo nas definições estratégicas e editoriais da emissora, além de colaborar na criação de novos produtos e na captação de patrocinadores.
“Vamos trabalhar para trazer coisas novas, competições focadas no automobilismo, uma nova linguagem para isso. Seremos fortes neste mercado”, afirmou Galvão à Folha de SP, sinalizando um foco especial em modalidades além do futebol.
Segundo André Barros, um dos CEOs da N Sports, a entrada de Galvão representa um novo momento para o canal. A meta é disputar espaço com outros veículos em torneios relevantes e renovar a forma como o conteúdo esportivo é apresentado.
“Enorme honra e responsabilidade dividir com Galvão Bueno o desafio de reposicionar a N Sports para o mercado esportivo. Aproveitamos a oportunidade para provocá-lo e ele, sempre motivado, topou planejar conosco conteúdos exclusivos para o canal”, declarou Barros ao jornal.
Com presença nas maiores operadoras de TV por assinatura, como Sky e Claro, além de forte presença digital no YouTube, a N Sports já transmite campeonatos como o Paranaense e a Copa Itália. Agora, com Galvão Bueno no time, o canal pretende alçar voos mais altos no universo da comunicação esportiva. E mais: Milei entrega livro com ‘erros do socialismo’ a Papa Leão 14. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução; Fonte: Folha de SP)