Funkeiro tem Land Rover roubada e pede ajuda para recuperar veículo

direitaonline



O funkeiro MC Daniel usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15/2) para pedir ajuda aos fãs. O cantor teve um de seus carros, uma Land Rover Defender, avaliado em mais de R$ 700 mil, roubado na entrada para o Joá, no Rio de Janeiro. A informação é do Portal Leo Dias, do famoso jornalista de fofoca/entretenimento.

Ele pediu informações sobre o paradeiro do veículo, além de afirmar que vai pagar uma recompensa caso o encontre. “Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu Daniel ao compartilhar uma foto do veículo.

“Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a defender aqui para o Rio de Janeiro. Os cara abordaram os moleques. Como é que foi?”, questiona Daniel. ” Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, respondeu o segurança.

“Rapaziada, só dando um salve para vocês devolver o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom”, continuou o MC.

“Pra ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Eu vou mandar uma recompensa”, completou Daniel.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PGR defende quebra de sigilos bancário e fiscal de Janones

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se posicionou a favor da quebra dos sigilos bancário e fiscal do deputado André Janones (Avante-MG) perante o Supremo Tribunal Federal (STF). Hindenburgo Chateaubriand Filho, vice-procurador-Geral da República, justifica a necessidade da medida citando fortes indícios de desvio de verba pública. “Os elementos de informação […]