Filha (socialista) de Olavo de Carvalho sai do PT e diz que apanhou de secretária municipal

direitaonline



A bacharel em Direito Heloisa De Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, optou por desvincular-se do Partido dos Trabalhadores (PT) após um desentendimento com a jornalista Adriana Carvalho, que ocupa a posição de secretária municipal de comunicação do partido em Atibaia (SP), cidade onde mora.

Segundo relatos de Heloísa, ela teria sido vítima de agressão física por parte de Adriana, alegação que é prontamente refutada pela jornalista. Adriana nega categoricamente o episódio e sugere que as ações de Heloísa podem estar influenciadas pelo alcoolismo.

No dia 9 de janeiro, após um protesto de esquerda na Avenida Paulista em São Paulo, que visava manifestar contra os eventos do 8 de Janeiro, um conflito bisonho surgiu entre as duas envolvidas. Heloísa acusou Adriana de utilizar uma peruca e por isso tentou tocar em seu cabelo.

Em resposta, Adriana alega ter retirado o celular da mão de Heloísa e o jogado longe para evitar que fosse tocada. Ela afirma que esse foi o único desentendimento nos últimos oito meses, o qual motivou a decisão de Heloísa de se desligar do PT, partido de Lula.

Adriana continua sua narrativa ao mencionar que, devido às ofensas que Heloísa teria continuado a proferir através das redes sociais após o incidente, decidiu registrar um boletim de ocorrência por injúria e difamação.

A jornalista planeja prestar depoimento na próxima semana e, após isso, considera entrar com uma queixa-crime.

A versão dos acontecimentos segundo Heloísa difere consideravelmente. Ela alega ter sido alvo de agressão física por parte de sua ex-colega de trabalho, sendo atingida na mão por um tapa que fez com que seu celular fosse arremessado e colidisse com um muro, resultando em danos à tela de vidro e à capa protetora. Heloísa ainda menciona que Adriana a teria ameaçado, declarando: “se me bater eu estouro a sua cara”.

Apesar do incidente, Heloísa optou por não registrar um boletim de ocorrência, alegando receio de que a relação próxima de Adriana com um delegado de polícia possa influenciar o resultado do processo.

Diante do conflito e da falta de respostas satisfatórias após procurar o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, para relatar a situação, Heloísa tomou a decisão de desvincular-se do PT e afirma que não se sente mais apta a participar de atividades conjuntas com o partido e seus membros.

Filiada ao PT desde 2021, Heloísa era rompida há anos com o pai. Ela alega que era abandonada pelos pais e que ela e os irmãos não foram alfabetizados na escola. É professora de artesanato e vive com o marido em Atibaia, no que é seu quarto casamento.

E veja também: Gilmar Mendes vota pela condenação de Zambelli. Clique AQUI para ver também.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: Estadão; CNN
Foto: reprodução 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em estreia, Zanin vota pelo juiz de garantias e extingue processo contra acusados de estelionato

O ex-advogado de Lula (PT) e atual ministro do STF, Cristiano Zanin, fez sua estreia no como novo membro da Suprema Corte, nesta semana. Em sua primeira decisão no exercício do cargo, Zanin  restabeleceu decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) que havia extinguido um processo […]