Fernando Holiday, Lucas Pavanato e Adam Maamari assinam ato de filiação ao PL

direitaonline



O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reuniu lideranças políticas na Câmara Municipal de São Paulo, com a presença de Jair Bolsonaro, para o ato de filiação do vereador Fernando Holiday e dos comentaristas de política, Lucas Pavanato e Adam Maamari ao Partido Liberal.

Durante o evento, que lotou o Salão Nobre da Câmara Municipal paulista, aproximadamente 20 jovens do estado também se filiaram à sigla para reforçar ainda mais o PLJ no estado paulista e no Brasil.

“Estou muito feliz com a tua entrada no partido, isso mostra que o nosso partido está crescendo, como você veio para cá nós já temos reserva para quando abrir a janela 6 meses antes da eleição de 20 deputados federais que querem se transferir para o PL”, ressaltou ao dar boas-vindas ao vereador Fernando Holiday e os demais filiados.

Durante um breve discurso no evento, Valdemar fez questão de lembrar que o crescimento do PL foi possível graças ao trabalho e dedicação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu quero dizer para todos vocês e para todos que estão aqui me ouvindo, à imprensa, que o Bolsonaro é a última palavra dentro do Partido. Nunca faremos nada sem consultar o Bolsonaro, porque nós estamos desse tamanho graças aos votos e o prestígio do presidente Bolsonaro”, disse ao reforçar que o partido segue junto com o ex-chefe do Executivo pelo bem do Brasil.

Ao parabenizar os novos filiados, o presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, que também assinou as fichas de filiação, disse acreditar na mudança do Brasil. “Estamos numa terra abençoada, atualmente ninguém tem o que nós temos, é um país fantástico, um povo dócil. Tenho muita esperança de que nós possamos mudar achar o ponto de flexão e mudar o destino do nosso país”, reiterou.

“Nesse dia de hoje, nesta tarde, com muita emoção eu posso dizer que me sinto como filho pródigo desse presidente, um filho que cometeu muitos erros, que se arrepende amargamente dos seus erros. Mas que mesmo assim, está voltando para casa. Está sendo recebido de volta em casa, porque eu estava morto e tornei a viver, eu estava perdido, e fui encontrado”, disse Holiday durante sua fala ao citar a parábola do filho pródigo.

Além de Valdemar e Bolsonaro, o evento contou com diversas lideranças do Partido de São Paulo como o presidente da legenda no estado, José Tadeu Candelária, deputada federal Rosana Valle(PL-SP), deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP), deputados estaduais Tenente Coimbra e Carmelo Neto (PL-CE) além de dirigentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes regionais e lideranças jovens e femininas de várias regiões do estado.


Fonte: Partido Liberal (PL)
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Advogado do casal Mantovani diz que Moraes trouxe “curiosa inovação” em depoimento à PF

O caso envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e a família Mantovani ganhou novos desdobramentos com o depoimento das partes à Polícia Federal em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o ministro alegou ter sido vítima de duas investidas dos Mantovani no aeroporto […]