O Fantástico enfrentou uma noite difícil neste domingo (7), ao atingir sua pior audiência de 2025. Segundo dados da Kantar Ibope Media divulgados pela Veja, a tradicional ‘revista eletrônica’ da Globo marcou apenas 14,2 pontos na Grande São Paulo, com 24,4% de share — participação entre os televisores ligados na região. Trata-se do menor índice do ano para o programa apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta.
Apesar de trazer um leque variado de reportagens, o público parece não ter se mantido engajado. Entre os temas abordados estavam os ataques a ônibus na Grande São Paulo, o maior ataque hacker da história contra o sistema financeiro brasileiro, a morte de um jovem após furto de uma barra de chocolate em um mercado no Paraná, denúncias de negligência médica durante um parto, além da cúpula do BRICS e uma reportagem sobre clonagem digital de entes falecidos com o uso de inteligência artificial.
Também foram ao ar uma entrevista com o elenco de Superman, conduzida por Maisa Silva, e uma matéria sobre o vestido de noiva da personagem Maria de Fátima, vivida por Bella Campos em Vale Tudo.
Mesmo com esse conteúdo diversificado, o programa ficou aquém das expectativas. Desde 29 de dezembro de 2024, quando marcou 13,5 pontos, o Fantástico não registrava audiência tão baixa na principal praça de medição do país.
Na sequência, a Globo estreou o novo humorístico Aberto ao Público, que também não empolgou: a atração alcançou apenas 9,2 pontos.
Comandado por Maurício Meirelles, Thiago Ventura, Bruna Louise e Rodrigo Marques, o programa contou com a participação do ex-jogador Denílson e propôs um formato inusitado, no qual famosos respondem perguntas da plateia e expõem seus celulares para brincadeiras e desafios ao vivo. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Veja)
E mais:
https://direitaonline.com.br/bolsonaro-supera-lula-pesquisa/
Startup perde cinza de 166 pessoas no espaço após falha em cápsula
Influenciador britânico é preso após danificar carro de F1 avaliado em R$ 221 mil