Lula diz ‘não ser possível não ter o mínimo de democracia na Venezuela’ e que ‘fascista’ foi Bolsonaro

direitaonline



Ontem (30), mesmo após ser contrariado pelos presidentes do Uruguai e do Chile, Lula (PT) voltou a defender a suposta democracia venezuelana. “Não é possível que não tenha um mínimo de democracia na Venezuela. Não é possível.”, disse o petista.

Para defender sua teoria, ele citou reclamações feitas a Hugo CHavez (ex-presidente venezuelano que antecedeu Maduro) para que seu colega venezuelano parasse de aplicar referendos, indicando que isso seria uma prova de haver democracia no país. “Para de eleição (referendo). Trabalha um pouco”.

Na sequência, voltou a atacar Bolsonaro. Mesmo sem citar o ex-presidente de forma nominal, disse que conheceu um fascista (de verdade) e que ele teria sido colocado para fora pelo povo no ano passado. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Desemprego fica estável em 8,5% no trimestre até abril, mas desocupados ainda são 9,1 milhões

A taxa de desocupação foi de 8,5% no trimestre móvel encerrado em abril de 2023. A variação de 0,1 ponto percentual (p.p.) em relação ao trimestre anterior, de novembro de 2022 a janeiro de 2023 (8,4%), demonstra estabilidade no índice. É a menor taxa para um trimestre encerrado em abril […]