Estados Unidos anunciam veto a comércio e investimentos em regiões separatistas da Ucrânia

direitaonline



O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, editará em breve um decreto que proibirá novos investimentos, comércio e financiamento de norte-americanos para, de ou em duas regiões separatistas do leste da Ucrânia que o presidente russo, Vladimir Putin, reconheceu como independentes nesta segunda-feira (21), informou a Casa Branca.

O decreto “também dará autoridade para impor sanções a qualquer pessoa determinada a operar nessas áreas da Ucrânia”, disse a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, em comunicado. Ela afirmou que mais medidas dos EUA estão por vir e que são separadas das sanções que os Estados Unidos e seus aliados estão preparando se a Rússia invadir a Ucrânia.

E veja também: STF proíbe uso de acordo de leniência da Odebrecht como prova contra Lula. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/ctLOP

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Rússia envia tropas a regiões separatistas da Ucrânia

Tão logo anunciou o reconhecimento da independência das regiões separatistas da Ucrânia, Donetsk e Luhansk, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou tropas militares para a região em apoio aos rebeldes. Ainda na madrugada de segunda para terça-feira (22), a agência de notícias Reuters flagrou veículos militares em direção às […]