Eduardo, Bia e Gayer partem rumo à Europa

direitaonline



Três deputados federais da oposição partiram rumo a Bruxelas, na Bélgica, na manhã de hoje (9). Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Gustavo Gayer (PL-GO) foram convidados pelo deputado Hermann Tertsch, do partido espanhol ‘Vox’, e vice-presidente do ECR (Grupo dos Reformistas e Conservadores Europeus).

O propósito da viagem é denunciar o que chamam de “ataques à liberdade de expressão e tirania” do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nossa missão é levar a verdade, fazer o papel que uma boa parte da imprensa não faz. Além de Bruxelas, também estaremos fazendo conexões em Haia, na Holanda”, declarou Eduardo em vídeo compartilhado por Kicis nas redes sociais.

Gustavo Gayer afirmou que os deputados darão continuidade ao que iniciaram nos Estados Unidos, relatando as “violações dos direitos humanos” e a “perseguição política” do governo Lula. “Nós vamos levar essa mesma mensagem agora na Europa e, se precisar, no mundo inteiro”, destacou. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Contador que atuou para filho de Lula é alvo de busca pelo Gaeco

O contador João Muniz Leite, de 60 anos, foi um dos alvos da Operação Fim da Linha, deflagrada nesta terça-feira (9) pelo Gaeco (Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). A reportagem é do jornal o Estado de São Paulo, nesta terça-feira (9). A 1ª ‘Vara de Crimes Tributários, […]