O dia de Bolsonaro em Goiânia, com apoio à pré-candidatura de Gustavo Gayer (PL-GO)

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta quinta-feira (4) em Goiânia (GO). Ele participou do encontro estadual do PL (Partido Liberal) no Parque Agropecuário da capital goiana.

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e o senador e presidente do PL Goiás, Wilder Morais (PL-GO), também participara do ato, que teve grande presença de público.

Gayer, aliás, foi confirmado como pré-candidato à prefeitura da capital do estado pelo Partido Liberal (PL). Quando questionado por jornalistas se haveria alguma possibilidade de trocar a candidatura de Gayer pelo major Victor Hugo, vice-presidente do PL em Goiás, Bolsonaro negou. “Aqui não tem troca-troca, não”, disse ele.

Victor Hugo foi deputado federal de 2019 a 2022, mas ficou sem mandato após não conseguir se eleger governador de Goiás nas últimas eleições, em 2022.

Gayer, por sua vez, também negou quando foi perguntado se ainda poderia sair como vice do pré-candidato apoiado pelo governador Caiado, Sandro Mabel, cuja filiação ao União Brasil foi confirmada na quarta-feira (3).

“Não tem possibilidade. Como o maior partido do Brasil hoje, o PL vai ter candidatura própria nas principais capitais do Brasil. Eu sou o candidato”.

O apoio de Bolsonaro era incerto diante da possível aliança da direita em torno do candidato de Caiado, aliado de Bolsonaro. Mas o PL preferiu uma candidatura própria.

Ainda assim, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também se reuniu com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), ao chegar ao Estado do Centro-Oeste. Segundo informações de bastidores, Caiado estaria pensando em seguir para o PL e se apresentar como um dos nomes ao partido para a disputa presidencial de 2026. Veja abaixo! (Foto: Guilherme Honorato/PL Goiás; Fontes: Poder360; Gazeta do Povo)

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

O encontro de Sergio Moro com Gilmar Mendes

O ex-juiz Sergio Moro se encontrou com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes na terça (2), um dia antes da retomada do julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) que decidirá sobre a cassação de seu mandato como senador. A informação foi revelada incialmente pela jornalista […]