Deputado do PT agride membro do MBL em confusão com Gleisi Hoffmann (PT)

direitaonline



O deputado federal petista Fernando Mineiro (PT-RN) esteve envolvido em uma confusão com um membro do Movimento Brasil Livre (MBL) no Aeroporto de Natal. Ele alegou ter saído em defesa da presidente do PT, deputada federal petista Gleisi Hoffmann.

Gleisi, em um vídeo publicado nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio, denunciou o sujeito, descrevendo-o como alguém já denunciado pelo Ministério Público por diversos crimes nas redes sociais e agressões a outras pessoas. Ela o acusou de servir à “turma bolsonarista” e o classificou como “um cachorro do fascismo, que usa esses métodos para tentar intimidar e constranger as pessoas”.

No entanto, é importante ressaltar que a direita liderada pelo ex-presidente Bolsonaro e o MBL, são rivais políticos.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o deputado petista é visto dando um tapa na mão do homem que estava gravando para o influenciador Matheus Faustino, enquanto este questionava Gleisi. “Fascista eu quebro no pau”, afirmou Mineiro na filmagem.

Gleisi Hoffmann, que estava em Natal para cumprir agendas, anunciou que acionou a Polícia Federal (PF) para investigar o caso, além de tomar as ‘medidas judiciais cabíveis’.

O deputado federal Kim Kataguiri (União-SP), um dos fundadores do MBL, anunciou que abrirá uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o petista. Ele argumentou que “entrar em luta corporal contra cidadãos que estavam fazendo questionamentos não é condizente com a ética parlamentar, uma clara quebra de decoro”.

Vale ressaltar que durante o governo Bolsonaro, Kataguiri esteve ao lado da própria Gleisi Hoffmann para pedir impeachment do ex-presidente. Clique AQUI para assistir a briga. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Estadão reage à festa 'rega-bofe' de Zé Dirceu e pede que 'Direita democrática' enfrente “força retrógrada”

O editorial do Estadão desse sábado (16) faz uma crítica contundente sobre o contexto político da comemoração do 78º aniversário de José Dirceu, realizada em Brasília na última semana. A festa contou a presença de figuras da política brasileira, como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara, […]