Dallagnol recria PowerPoint com falas absurdas de Lula (PT)

direitaonline



O ex-deputado federal Deltan Dallagnol criticou falas recentes de Lula (PT) com uma nova versão do PowerPoint da Lava Jato, que apontava o petista como figura central de um esquema de corrupção.

Em uma nova postagem nas redes sociais, Dallagnol questiona as afirmações do petista, que ressurgiu no cenário político após sua prisão e reassumiu a Presidência.

A polêmica gira em torno das declarações do petista sobre seu tempo na prisão e sua visão peculiar sobre a democracia. Além disso, Lula também críticas ao expressar gratidão pela contribuição dos negros escravizados ao Brasil ao longo de mais de três séculos.

Dallagnol, notório por sua atuação na operação Lava Jato, criticou Lula por suas declarações e destacou sua postura em relação ao ex-juiz Sergio Moro, que atuou na Lava Jato.

O ex-deputado compartilhou suas preocupações sobre a democracia relativa mencionada por Lula em uma entrevista recente e ressaltou a importância de entender a profundidade das questões históricas ligadas à escravidão. Veja abaixo!

 

Deltan chegou a ser condenado a indenizar Lula por sua apresentação em PowerPoint durante o auge da Lava Jato.
Além disso, teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por questões administrativas relacionadas a sua demissão do cargo de procurador no Paraná.

E veja também: Governador de Roraima tem mandato cassado pelo TRE. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Poder360
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula quer ‘bombar’ redes sociais e pode gastar até R$ 200 milhões a mais em 2024

A Secom (Secretaria de Comunicação) da Presidência da República está planejando um investimento considerável de mais de R$ 200 milhões nas redes sociais do governo Lula (PT), uma medida que tem gerado debates sobre as prioridades orçamentárias em meio a outras necessidades prementes. A medida, prevista para o ano de […]