CNN contrata Felipe Moura Brasil para “subir a audiência”

direitaonline



Felipe Moura Brasil foi contratado pela CNN Brasil. As informações são do site especializado TV POP, divulgadas nesse sábado (13). Segundo o portal, a intenção da CNN é “subir a audiência” em ano de eleição.

“A ideia da contratação de Felipe Moura Brasil é reforçar o time da CNN Brasil para as eleições. Após cancelar seu debate próprio por conta das ausências do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a CNN Brasil fechou um acordo de parceria com o SBT para que ambas as empresas realizem o encontro com os presidenciáveis em sistema um de pool, junto com o jornal O Estado de S. Paulo, revista Veja e a rádio NovaBrasil FM. Com isso, a intenção dos veículos de comunicação é conseguir receber os dois líderes das pesquisas”, diz o texto.

Felipe Moura Brasil possui passagens por veículos como rádio BandNews, Estadão e Veja. Na Jovem Pan o apresentador foi contatado em 2017 para comandar Os Pingos Nos Is ao lado de Joice Hasselmann, Fernando Martins e Claudio Tognolli.

Pouco tempo depois, Tognolli foi substituído por Augusto Nunes. Em 2018, Joice Hasselmann saiu do canal e Moura se tornou o âncora do vespertino. Em 2019, Felipe Moura Brasil se tornou diretor da Jovem Pan e deixou O Antagonista, mantendo apenas uma coluna quinzenal na Revista Crusoé. Em 2020, a parceria com o canal de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, acabou. Além da CNN, Moura Brasil segue como blogueiro do UOL.

CNN
Nessa quinta-feira (11), a CNN Brasil demitiu 90% da equipe do Rio de Janeiro. Cortes de custos e “desinvestimento” na cobertura no Estado são as justificativas da emissora. Todos os repórteres do canal de notícias foram demitidos, assim como produtores, assistentes, secretários, entre outros funcionários da capital fluminense. Comentaristas, por enquanto, são os únicos poupados. As informações são do portal especializado Noticias da TV. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

BC da Argentina reajusta taxa básica de juros em 9,50% e taxa vai a 69,50% a.a

O Banco Central da Argentina aumentou a taxa básica de juros, nessa quinta-feira (11), em 9,5 pontos percentuais. A “taxa Leliq” ficou em 69,5% e deve valer pelos próximos 28 dias, quando o BC argentino deve ter sua próxima reunião. A instituição financeira tem aumentado a taxa para tentar controlar […]