Chuvas causam 18 mortes no estado de São Paulo

direitaonline



As chuvas fortes que atingiram o estado de São Paulo causaram a morte de 18 pessoas. As informações são do próprio governo estadual. Os temporais também causaram desabamentos, deslizamentos de terra, transbordamento de rios e alagamentos.

Entre as vítimas estão 11 adultos e sete crianças. Os óbitos foram confirmados em Arujá, Embu das Artes, Ribeirão Preto, Várzea Paulista, Franco da Rocha e Francisco Morato. Cerca de 500 famílias ficaram desalojadas nas últimas 24 horas.

Em Embu das Artes, três pessoas de uma mesma família morreram após uma casa ser atingida por um deslizamento de terra.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), as vítimas são uma mulher de 45 anos, e dois filhos – um de 4 anos e outro de 21 anos. Outras quatro pessoas de 14, 16, 19 e 20 anos que viviam no imóvel conseguiram escapar com a ajuda de vizinhos.

Vídeos compartilhado nas redes sociais por moradores das regiões atingidas pelas chuvas dão uma dimensão da situação. Confira abaixo!

 

 

 

 

E veja também: Presidente Bolsonaro almoça frango com farofa na rua após passeio de moto. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/nq489

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Anatel autoriza bilionário Elon Musk a oferecer internet via satélite no Brasil

A Anatel aprovou, nessa sexta-feira (28/), por unanimidade, a conferência de direitos de exploração de satélites às empresas SpaceX e Swarm. Com isso, o bilionário Elon Musk, dono da SpaceX, vai poder oferecer seu serviço de satélite em todo o território brasileiro. O direito de exploração vai até 2027. A […]