Cantora Paulinha Abelha morre aos 43 anos por problemas renais

direitaonline



A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde 11 de fevereiro, em decorrência de problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria de confirmação do Hospital Primavera.

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”, informou em nota o centro médico.

Segundo o hospital, nas últimas 24 horas, Paulinha apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Paulinha estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/ctLOP

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro acaba com cobrança do INSS sobre o vale-refeição

O presidente Bolsonaro acabou com a cobrança da contribuição à Previdência que ainda incide sobre valores de auxílio-alimentação recebidos por trabalhadores na forma de tíquetes, cartões ou vales-alimentação. Com isso, os valores não entram na base de cálculo da contribuição previdenciária, reduzindo encargos trabalhistas dos empregadores. A decisão consta de […]