Cantor sertanejo que teve mal súbito apresenta piora na internação

direitaonline



O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, apresentou piora em seu quadro de saúde, informou boletim médico nesta terça-feira (28). O músico teve uma infecção pulmonar, que agravou a situação. Ele está internado desde 15 de dezembro, depois de passar mal durante a gravação de um show em Goiânia (GO).

Segundo o médico Wandervan Azevedo, que acompanha o artista, foi identificada uma infecção generalizada chamada choque séptico e também piora na oxigenação do sertanejo.

Em 15 de dezembro (uma quarta-feira), Maurílio passou mal durante participação no DVD “Não É o Fim do Mundo”, da dupla Felipe e Miguel. Ele chegou ao hospital em estado gravíssimo e teve três paradas cardíacas. O cantor foi intubado no mesmo dia, respirando com a ajuda de aparelhos.

Maurílio reclamou de dor na perna para a família cerca de 15 dias antes de passar mal, o que pode ter sido sintoma da tromboembolia pulmonar, informou o médico do artista. O diagnóstico da doença foi confirmado na noite de quarta-feira (15/12) pelo hospital em que ele está internado, em Goiânia.

E veja também: deputados apresentam decreto legislativo para derrubar vacina infantil para covid. Clique aqui para ler a reportagem.

Nosso canal no Whatsapp! Entre! ⬇️
0️⃣7️⃣https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Nosso Telegram aberto ⬇️
@direitaonline

Fonte: Metrópoles

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Vacinado com 3 doses, Suplicy testa positivo para covid

O vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) informou, nesta terça-feira (28), que testou positivo para Covid-19. O político disse que tem sintomas leves, como tosse e cansaço, e está sendo acompanhado por um médico. Suplicy recebeu a terceira dose da vacina em 3 de dezembro e atribuiu o quadro […]