Bruna Linzmeyer é assaltada a caminho de gravação no Rio de Janeiro

direitaonline



Nesta quarta-feira (7), a atriz Bruna Linzmeyer, 31 anos, foi vítima de um assalto enquanto se dirigia para uma gravação na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações de Mariana Morais, do Correio Braziliense, os criminosos abordaram a artista por volta das 7h da manhã, na Avenida Abelardo Bueno, levando seu celular. Felizmente, Linzmeyer não sofreu ferimentos durante o incidente.

De acordo com relatos de fontes da colunista, Bruna estava a caminho da gravação da série “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente”, da HBO, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram seu celular desbloqueado.

Após o assalto, a atriz seguiu para o set de filmagem e conseguiu bloquear o acesso aos aplicativos bancários em seu dispositivo. No entanto, não foi possível evitar que os criminosos acessassem seu WhatsApp e outros aplicativos.

De acordo com a colunista, até o momento a artista não procurou a polícia para registrar o crime e pretende retornar ao set de gravação ainda na manhã desta quarta-feira (7), para trabalhar normalmente.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Poupança tem retirada líquida de R$ 20,1 bilhões em janeiro

O saldo da aplicação na caderneta de poupança voltou a cair com o registro de mais saques do que depósitos em janeiro deste ano. As saídas superaram as entradas em R$ 20,1 bilhões, de acordo com relatório divulgado nesta quarta-feira (7), em Brasília, pelo Banco Central (BC). No mês passado, […]