“Bolsonaro vai dar respostas a vocês”, afirma Valdemar da Costa Neto (PL)

direitaonline



O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, afirmou a manifestantes que o presidente Jair Bolsonaro (PL) falará com seus apoiadores e não irá deixá-los na mão. A declaração foi feita após jantar com membros do partido no restaurante Dom Francisco, em Brasília.

Apoiadores do chefe do Executivo estavam presentes no local. Um deles perguntou ao presidente da sigla qual seria a chance dos manifestantes “ganharem essa daí nos quartéis”. “Tem muita chance, lógico. O Bolsonaro não falou ainda, vai falar. Vamos ajudar vocês lá”, disse Valdemar.

Em seguida, o homem afirmou que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não subirá rampa do Palácio do Planalto, e Valdemar respondeu dizendo que Bolsonaro ainda dará uma resposta. “Fica firme. Vamos ajudar vocês lá. Podem ter certeza de que Bolsonaro vai dar uma resposta para vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza de que ele não vai deixar vocês na mão”. Assista abaixo!

 

O presidente do Partido Liberal também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro está mais animado e que ele se levantou do baque após as eleições. “Ele melhorou muito da semana passada para esta semana. Eu só o convidei por causa disso. Quando eu cheguei ao Palácio, eu vi a cara dele e falei: o que aconteceu? Ele está bem. Ele está animado. Ele se levantou. Passou o baque. Porque nós não esperávamos que acontecesse esse resultado. Ele agora se recuperou e vamos ver como ele vai se comportar. Ele vai querer atender e falar com esse pessoal que está na rua e que adora o Bolsonaro”.

E veja também: Histórico: desemprego cai para menor nível desde 2015. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles; CNN
Foto: reprodução

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Arthur Lira é hostilizado ao chegar a jantar do PL: “traidor”

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi hostilizado por manifestantes ao chegar ao jantar organizado pelo PL, nessa terça-feira (29), em um restaurante no Distrito Federal. “Omisso, se manifeste. O Brasil não vai se entregar, não. Ou viver a pátria livre, ou morrer pelo Brasil. Covarde, traidor […]