Bolsonaro diz que pretende antecipar retorno ao Brasil

direitaonline



O presidente Jair Bolsonaro disse que pretende antecipar seu retorno ao Brasil. Ele deu a informação com exclusividade à CNN Brasil. O ex-presidente está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro e pretendia passar ao menos um mês de férias por lá.

À emissora, Bolsonaro também afirmou que desde que chegou no país não teve dias calmos: “Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”.

O ex-presidente também garantiu que está bem de saúde, apesar de ter dado entrada no hospital nos Estados Unidos com mais um problema decorrente da tentativa de assassinato, em 2018: “Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”.

Ontem (9), Bolsonaro divulgou foto sua internado em um centro hospitalar. “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. – Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. – Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Polícia Federal libera mulheres com filhos pequenos e idosos detidos em acampamento no DF

Na noite desta segunda-feira (9), a Polícia Federal (PF) informa liberou dois ônibus com mulheres com filhos pequenos e idosos que haviam sido detidos logo pela manhã em frente ao quartel-general do Exército em Brasília. A informação foi divulgada por diversos veículos de notícia. O desmonte do acampamento foi determinado […]