Bolsonaro reage a antibiótico e será transferido para Brasília

direitaonline



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) informou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está reagindo bem ao tratamento com antibióticos e será transferido para Brasília.

Em uma postagem no X, Eduardo compartilhou uma foto de Bolsonaro e afirmou que o ex-presidente “passa bem”. Segundo o deputado, seu pai deverá ser levado para Brasília nesta segunda-feira (6). Clique AQUI para ver a postagem.

Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela no sábado (4) e, ontem, foi internado em Manaus (AM). A erisipela é uma infecção cutânea bacteriana que geralmente causa febre e dor.

O ex-presidente publicou uma mensagem em suas redes sociais informando aos seus seguidores que está internado no Hospital Santa Júlia, na capital amazonense. Ele escreveu: “Estou internado no Hospital Santa Júlia em Manaus (centro). Quadro de erisipela ainda sem previsão de alta. Um abraço a todos. Jair Bolsonaro. 05/maio, 16h30”.

O hospital emitiu um boletim médico neste domingo (5), afirmando que “Jair Messias Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia ontem [sábado] pela manhã com quadro de desidratação e processo infeccioso de pele. [Ele] voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação […] Segue hemodinamicamente estável aguardando alta”.

Bolsonaro chegou a Manaus na sexta-feira (3) para participar de um evento de campanha para a pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto à Prefeitura de Manaus. Na ocasião, o ex-presidente já demonstrava desconforto, mas procurou atendimento médico no dia seguinte. Ao deixar o hospital no sábado (4), Bolsonaro falou brevemente com jornalistas.

“Apareceu um caso de erisipela. Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui (em Manaus). Sou meio duro na queda. Então eu vim e fui bem tratado pelos médicos”, disse. E mais: Agustin e Michelle Bolsonaro doam R$ 200 mil para instituições em apoio ao Rio Grande do Sul. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Premiê da Itália expressa dor por tragédia no Rio Grande do Sul

A primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, lamentou nesse domingo (5) as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul ao longo dos últimos dias. “É com dor que tomo conhecimento da tremenda inundação que atingiu o Rio Grande do Sul, colocando de joelhos a cidade de Porto Alegre, no Brasil. […]