Bolsonaro em ‘Não-me-Toque’

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará na pequena cidade de ‘Não-me-Toque’, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (5). Ele mesmo gravou vídeo nas redes sociais anunciando a viagem (veja ao fim da reportagem). O local é conhecido, entre outros motivos, por sua forte presença de descendentes de imigrantes holandeses, que começaram a chegar com força a partir da metade do século passado.

Bolsonaro visita o município para participar da ‘ExpoDireto’, que vai de 4 a 8 de março. Segundo a organização, o evento é uma das maiores feiras do agronegócio internacional e tem foco em tecnologia e negócios. O congresso rural acontece em 131 hectares, com a participação de mais de 570 expositores.

A abertura oficial terá início às 9h, no Auditório Central. O ministro da Agricultura e Pecuária do governo Lula, Carlos Fávaro, é uma das autoridades confirmadas para a solenidade.

Também estarão presentes os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de Goiás, Ronaldo Caiado, os senadores gaúchos Luis Carlos Heinze e Hamilton Mourão, e o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, Adolfo Brito, dentre outras autoridades, além de Bolsonaro.

Com a proposta “o agro do amanhã”, a programação traz mais de 30 palestras e debates com grandes empresas do agronegócio sobre tecnologia de precisão, inteligência artificial para o campo e o uso de dados para a tomada de decisão do produtor rural. “A ideia é conferir o que há de novo em tecnologia e abordar os principais desafios para levá-la porteira adentro”, informação a organização

Na terça (5), data em que está prevista a visita de Bolsonaro, mas pela manhã, haverá o painel ‘Israel: celeiro de tecnologias agrícolas’. Clique AQUI para ver toda a programação.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Trump muito próximo de finalizar prévias republicanas

No último sábado (2), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avançou significativamente em direção à sua meta de se tornar o candidato presidencial republicano nas eleições deste ano ao vencer as disputas internas do partido em Missouri, Michigan e Idaho. No geral, Trump venceu com quase 98% de apoio: […]