Bolsonaro se emociona ao reencontrar Michelle nos EUA

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, se reencontraram nesta semana nos Estados Unidos. Ambos chegaram ao país norte-americano em 31 de dezembro de 2022 para férias. Entretanto, a ex-primeira-dama retornou ao Brasil cerca de um mês atrás, deixando Bolsonaro no país onde realizou palestras e participou de evento ao lado de Donald Trump.

Entretanto, hoje (15) o casal se reencontrou em evento com empreendedores brasileiros na Flórida. Bolsonaro já estava lá, e Michelle Bolsonaro foi ao local direto do aeroporto. Ambos se abraçaram e se beijaram. Michelle deve ficar cerca de cinco dias nos Estados Unidos ao lado do marido.

Durante o reencontro, Michelle comentou sobre os últimos dias em que estiveram separados: “É difícil, né? Bastante tempo separados, Laurinha está sentindo falta, nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas sempre”, afirmou enquanto Bolsonaro enxugava as lágrimas. Assista a seguir!

 

No mesmo evento, o ex-presidente também voltou a estimar uma data de retorno ao Brasil. A ideia era estar de volta ao país justamente nesta quarta-feira (15), o que foi adiado, provavelmente, para 29 de março. “Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

AGU pede condenação e multa milionária a 42 pessoas por atos de ‘8 de Janeiro’

A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu, nessa terça-feira (14), à Justiça Federal em Brasília a condenação definitiva de mais 42 pessoas presas em flagrante ao participarem dos atos de ‘8 de janeiro’. O órgão pede que os envolvidos sejam obrigados a ressarcir os cofres públicos em R$ 20,7 milhões. Todos […]