Bolsonaro lamenta morte da atriz Elizangela

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte da atriz Elizangela, que faleceu nessa sexta-feira (3) aos 68 anos.
“O Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade. Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos.”, escreveu Bolsonaro em suas redes sociais, em publicação com uma imagem da atriz.

 


Sophie Charlotte, Ary Fontoura, Fátima Bernardes e outros famosos fizeram posts nas redes sociais. A deputada Carla Zambelli e a jornalista Leda Nagale também lamentaram

 

 

Elizangela tinha 68 anos e morreu em Guapimirim, na sexta-feira (3). De acordo com a prefeitura, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello em parada cardiorrespiratória.

O empresário da atriz informou que o velório ocorrerá das 13h às 17h deste sábado, na capela ecumênica 1 do cemitério vertical. As duas últimas horas da cerimônia serão reservadas exclusivamente para familiares e amigos. Após a despedida, o corpo de Elizangela será encaminhado para a cremação.

Elizangela do Amaral Vergueiro nasceu em 11 de dezembro de 1954 no Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como atriz aos 7 anos de idade, na TV Excelsior, fazendo comerciais ao vivo.

Com décadas de carreira, a atriz participou de grandes sucessos da TV Globo, como “Roque Santeiro”, “A Favorita” e “A Força do Querer”. Entre os trabalhos mais recentes, Elizangela interpretou Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), na novela ‘A Força do Querer’, em 2017, também da Globo. E veja também: “Dinheiro bom é dinheiro transformado em obras”, diz Lula. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: Poder360
Foto: Palácio do Planalto

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Fortes chuvas e rajadas de vento de até 100 km/h matam seis pessoas em São Paulo

As intensas chuvas e rajadas de vento que assolaram amplas áreas do Estado de São Paulo na sexta-feira, 3 de novembro, resultaram em tragédias que ceifaram a vida de pelo menos seis pessoas. A violenta intempérie desencadeou uma onda de ocorrências relacionadas à queda de árvores em mais de quarenta […]