Bolsonaro revela que dois familiares não se falam: “problema lá de atrás”

direitaonline



Em uma entrevista concedida nesta terça-feira ao Portal Leo Dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) trouxe à tona detalhes sobre desentendimentos em sua família.

Ele revelou que o filho Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não mantêm diálogo atualmente.



Segundo Bolsonaro, a questão remonta a “um problema lá atrás”, e ele especulou que a situação pode estar ligada a “algum problema de ciúme” do filho em relação à líder do PL Mulher.

A conversa foi exibida no canal Leo Dias TV, no YouTube, onde o ex-mandatário abordou a dinâmica entre Michelle e seus filhos. “[A relação de Michelle e os filhos] Têm altos e baixos. Tem um filho meu que não fala com ela. É o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, afirmou Bolsonaro. Ele destacou que, apesar do conflito, Carlos evoluiu bastante, especialmente após se tornar pai.



Questionado sobre qual dos filhos mais se assemelha a ele, Bolsonaro apontou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como o mais próximo de sua personalidade. “Ele é tão maduro para algumas coisas e, de repente, ele cai no abismo. Eu falo ‘pô, tá igual teu pai’!”, declarou, em tom descontraído, sugerindo uma identificação com as qualidades e os tropeços do primogênito. Assista a seguir!



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Reprovação ao Governo Lula aumenta na Bahia, em Pernambuco e supera 60% em seis Estados

A rejeição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registrou alta na Bahia e em Pernambuco, além de atingir níveis superiores a 60% em seis estados brasileiros, conforme dados de uma pesquisa realizada pela Genial/Quaest e publicada nesta quarta-feira (26). Na Bahia, o índice de desaprovação subiu 19 […]