Avenida Paulista, 25 de fevereiro de 2024, às 14h36

direitaonline



Patriotas apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro mostraram força na tarde deste domingo (25/2) em ato pela defesa do ‘Estado Democrático de Direito’ e em apoio ao ex-presidente. E importante lembrar que a convocação para o encontro foi em 13 de fevereiro, portanto há só 12 dias.

O ato começou, oficialmente, às 14h, mas desde o início da manhã a avenida, um dos cartões postais da capital paulista, já registrava movimentação intensa, com a presença milhares de camisas verde e amarelo, além de bandeiras do Brasil, de Israel e de Bolsonaro estendidas nas calçadas. Foi recomendado pelos organizadores para que faixas e cartazes com mensagens direcionadas não fossem levadas.

Os patriotas acataram e optaram por camisetas que estampavam palavras de ordem em exaltação a Bolsonaro e com slogans como “Deus, pátria e família” e “meu partido é o Brasil”. Como sempre, nenhuma lixeira sequer foi danificada. Fachadas de bancos não foram quebradas, lojas não foram saqueadas e não há notícia de ‘black blocks’. Somente havia gente ordeira, patriota e defensora das Leis.

Não há, até o momento, porém, uma estimativa oficial a respeito da quantidade de pessoas presentes hoje nesse que certamente vai entrar para a história como um dos maiores atos públicos já realizados no Brasil. Entretanto, uma publicação do Senador Rogério Marinho (PL-RN) dá uma ideia da grandeza do dia.

Marinho publicou um vídeo em que mostra seu relógio apontado para as 14h36 e, na sequência, ele faz gravação dos dois lados da Paulista a partir de onde estava o carro de som.

Quem conhece a Avenida da capital de São Paulo pode perceber que o público ocupa a via quase completamente, indo da Avenida Dr. Arnaldo até o lado oposto, chegando à Praça Oswaldo Cruz.

Sejam 500 mil pessoas, 700 mil, 1 milhão, 1.5 milhão. Bolsonaro mostrou mais uma vez força política e que a direita (Conservadora, Cristã e Liberal) segue viva.

 

Edição: o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou uma imagem aérea da avenida Paulista. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro pede pacificação e anistia aos condenados do ‘8 de Janeiro’

Na tarde deste sábado (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro discursou em um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, reunindo uma multidão de patriotas apoiadores. Em seu discurso, Bolsonaro abordou diversos temas, desde sua trajetória pessoal até questões políticas e econômicas do Brasil. Com um discurso emotivo e repleto de […]