Bolsonaro discursa para multidão em Presidente Prudente (SP)

direitaonline



O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda de campanha, nesta quarta-feira (14), em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Ele estava acompanhado do candidato ao governo Paulista Tarcísio Gomes de Freitas. Após ser recepcionado por patriotas e realizar mais uma motociata patriótica, o presidente tomou o microfone e discurso para uma multidão em uma praça lotada.

“Eu peço a todos vocês que compareçam às urnas, vá votar de verde e amarelo, convença as pessoas que estão do outro lado a vir para o nosso lado, que é o lado do bem, que é o lado da verdade, da prosperidade, da liberdade, é o lado que todos nós queremos”, disse Bolsonaro.

“A luta não será fácil, ainda não está decidido. Vocês veem por aí um instituto de pesquisas que não tem qualquer credibilidade dando vitória para um bandido no primeiro turno. Nossa pesquisa é o Datapovo, é o sentimento de cada de vocês, o comparecimento nas urnas e o convencimento de quem está equivocado para nós continuarmos trilhando o futuro que interessa a cada um de nós”, acrescentou.

No discurso, Bolsonaro voltou a defender o direita à posse da arma de fogo como medida para diminuir a violência e um direito à legítima defesa: “Eu sempre digo. As ditaduras são precedidas de processo de desarmamento da população. Nós agimos de forma contrária. Povo armado jamais será escravizado. O povo tem o direito à legítima defesa”, declarou.

Ele também defendeu a pauta conservadora: “Começamos, cada vez mais, falando que o Brasil é laico. Mas o presidente é cristão. Um presidente que respeita seus policiais, seus militares. Um presidente que defende a família, a liberdade do seu povo. Um presidente que, cada vez mais, fala na legítima defesa, que não quer desarmar o seu povo, muito pelo contrário. Esperem acabar as eleições. Todos andarão dentro das quatro linhas da Constituição”, afirmou.

Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Moraes rejeita enviar pedido de Hang para enviar à 1ª instância investigação sobre empresários conservadores

Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou enviar à primeira instância a ação que investiga empresários conservadores por conversas particulares no WhatsApp. O ministro negou, nesta quarta-feira (14), um pedido da defesa de Luciano Hang, dono da Havan, que está entre os alvos das diligências. A defesa do […]