Bolsonaro afirma que não vai vacinar filha

direitaonline



O presidente Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (27) que não irá vacinar sua filha, a pequena Laura, de 11 anos de idade.

Não vêm morrendo crianças que justifiquem uma vacina. […] Minha filha não vai se vacinar, vou deixar bem claro”, declarou o chefe do executivo em entrevista às emissoras CNN Brasil e SBT, após chegar a São Francisco do Sul, em Santa Catarina, onde passará a festa de ano-novo.

O presidente também afirmou que as mortes de crianças por Covid-19 não justificam a adoção de uma vacina contra a doença e que espera que o Judiciário não interfira na decisão que pertence ao governo federal.

A questão da vacina para crianças é uma coisa muito incipiente ainda. O mundo ainda tem muita dúvida”.

Ele ainda citou um estudo do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), a “Anvisa americana”, que apontaria riscos de miocardite.

E veja também: STF pede que PGR abra mais uma investigação contra Bolsonaro. Clique aqui para ler.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Fonte: Terra Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Estudo diz que, agora, a cloroquina pode ser eficaz contra covid

A “ciência” parece entender que, agora, diante da cepa Ômicron, a cloroquina pode ser eficaz contra a nova variante da covid19. O mais curioso é que a notícia foi divulgada primeiramente pelo O Globo e reproduzida pelo blog O Antagonista. A explicação está em um estudo conduzido pelos institutos de […]