O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, voltou a mostrar seu lado musical durante a festa de aniversário de Marcos Pereira, líder do Republicanos. O evento, que também celebrou o lançamento de um livro do anfitrião, teve clima descontraído e contou com a participação de diversas autoridades.
Em um dos momentos mais marcantes da noite, o cantor Léo Chaves chamou o ministro para uma apresentação inusitada. “Com vocês, Leo e Barroso”, disse o sertanejo, arrancando risos do público. Juntos, eles interpretaram a clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater. O próprio Marcos Pereira se juntou à dupla em determinado trecho da canção.
Conhecido por seu gosto por música, Barroso já protagonizou outras cenas semelhantes em ocasiões sociais. Em uma das mais comentadas, chegou a cantar “Evidências” durante um evento no Reino Unido, sendo filmado por convidados.
A comemoração reuniu nomes influentes do cenário político. Estiveram presentes o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), os ministros Gilmar Mendes (STF), Alexandre Padilha (Saúde) e Luiz Marinho (Trabalho), além do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), e os dirigentes partidários Ciro Nogueira (PP), Antônio Rueda (União Brasil) e Gilberto Kassab (PSD).
O evento também serviu de palco para o lançamento do livro “A inconstitucionalidade de leis brasileira: entre causas e efeitos”, de autoria de Marcos Pereira. E mais: Proposta que acaba com reeleição é adiada na CCJ. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Folha de SP/UOL)
Nesta última noite, Ministro Barroso fez um dueto com sertanejo Leo Chaves durante festa do presidente do Republicanos.
A democracia segue pujante, mesmo após o escândalo do golpe de 6 Bilhões nos aposentados. pic.twitter.com/bnaX3QgirA
— Sidnelson (@SidnelsonEu) April 24, 2025