Avião com cinco pessoas cai em fazendo de Nelson Piquet

direitaonline



Um avião de pequeno porte com cinco pessoas a bordo caiu dentro de uma fazendo que pertence ao ex-piloto Nelson Piquet, no Jardim Botânico, em Brasília, nesta seguda-feira (31). Três homens, uma mulher e um bebê de 2 meses estavam no avião. Todos foram resgatados com vida.

Segundo o portal de notícias R7, a aeronave vinha da Bahia e todos os passageiros seriam amigos de Geraldo Piquet, irmão de Nelson. Não há a informação se a as vítimas seriam hospedadas pela família Piquet.

O condutor da aeronave teria relatado ao Corpo de Bombeiros que o avião foi atingido por uma rajada de vento no momento do pouso. O avião caiu a poucos metros da pista de pouso que existe no local.

O trabalho dos bombeiros consistiu em prevenção, para prevenir o vazamento de combustível que ocorreu com a queda. Nós ficamos de prontidão, mas não houve problemas com o vazamento”, detalhou o sargento Júlio Brito em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record. “É algo inexplicável o avião sofrer um estrago dessa forma e as pessoas saírem ilesas”, comentou.

O modelo é um monomotor TBM700N e está registrado como propriedade de Renato Joner, mas alienado ao Banco Safra, e não tinha autorização para fazer táxi aéreo, segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

E veja também: PGR denuncia ministro da Educação ao STF por homofobia. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/txAM6

Fonte: portal R7

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro inaugura obras de termelétrica que deve garantir segurança energética do Brasil

O presidente Bolsonaro inaugurou, nesta segunda-feira (31), a pedra fundamental da usina termelétrica Gás Natural Açu (GNA) ll, no Porto do Açu, em São João da Barra, no norte fluminense. A usina tem previsão de início de operação comercial em janeiro de 2025. Assim como a usina GNA I, que […]