Ato de Bolsonaro no Rio, no domingo (21), já tem nomes confirmados; veja quem vai

direitaonline



Prevista para este domingo (21), a manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio de Janeiro conta com a confirmação de importantes figuras políticas. O governador do estado, Cláudio Castro (PL), o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), pré-candidato a prefeito do Rio, e parlamentares que estiveram presentes no ato de fevereiro em São Paulo estão entre os confirmados.

Esta será a segunda convocação para manifestações de rua desde que Bolsonaro foi alvo de uma operação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), como parte da investigação sobre um suposto envolvimento dele e de aliados em uma tentativa de golpe de Estado.

No palanque, além do próprio ex-presidente, estão confirmadas as presenças da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e dos filhos Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro, e Carlos Bolsonaro, vereador na cidade e recentemente filiado ao PL. Também está prevista a participação do pastor Silas Malafaia, assim como ocorreu em São Paulo.

Outros políticos importantes também marcarão presença, como o governador Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, e possivelmente Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo. No entanto, a presença do chefe do Executivo paulista ainda não foi confirmada.

Por outro lado, há incertezas em relação à participação de alguns nomes. A deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) planeja comparecer, mas ainda não confirmou presença, enquanto o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, não incluiu o evento em sua agenda até o momento.

A senadora Tereza Cristina (PP-MS) e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) não estarão presentes. Tereza Cristina já tinha um compromisso familiar marcado em São Paulo e comunicou sua ausência a Bolsonaro. Já Zambelli, que rompeu o ligamento do tornozelo, não poderá comparecer ao evento no Rio de Janeiro, assim como ocorreu em São Paulo, onde ela ficou no trio elétrico de apoio, mas não discursou.

Nas redes sociais, Bolsonaro reforçou seu convite para a participação no ato e disse que o momento é importante. Veja abaixo! E mais: STF se manifesta sobre relatório divulgado por comissão do Congresso americano. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução de vídeo; Fonte: Estadão)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Zelensky critica possível encontro de Lula e Putin: “Grande erro”

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, expressou nesta quinta-feira (18) sua oposição a um possível encontro entre o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente russo Vladimir Putin, classificando-o como um “grande erro”. Em outubro, a Rússia será a anfitriã da cúpula do Brics, onde é […]