Manifestantes interditam Avenida 23 de Maio, em São Paulo

direitaonline



Um grupo de manifestantes interditaram os dois sentidos da Avenida 23 de Maio, na altura do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (8), de acordo com informações da Polícia Militar, que acompanha a situação.

Os manifestantes exibem faixas e usam camisas do Brasil e a bandeira nacional. Os manifestantes se reuniram na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade, por volta das 15h20, e se deslocaram até a 23 de Maio.





Ontem (7) à noite, também em São Paulo, manifestantes interditaram a mesma avenida, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas. Centenas de carros dificultaram o transito, Os manifestantes balançaram bandeiras do Brasil, buzinaram e gritaram: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. Assista abaixo em vídeos que viralizam nas redes sociais.

 

Um pouco antes do ato no aeroporto, os manifestantes realizaram uma carreata no centro da capital paulista, na avenida General Olímpio da Silveira, esquina com a rua Tupi. O ato durou cerca de 18 minutos. A PM (Polícia Militar) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) monitoraram a carreata. Os motoristas buzinaram, exibiram bandeiras do Brasil e gritaram “fora comunismo” e “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Manifestantes interditam Marginal Tietê, em São Paulo

Um protesto realizado nas pistas da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura da Ponte dos Remédios, provocou transtornos no trânsito da capital paulista na manhã desta segunda-feira (9), data em que o rodízio municipal de veículos foi retomado. Segundo a polícia, não é possível dizer que a manifestações foi […]