Vestido da primeira-dama para funeral da Rainha foi feito em 24 horas e pensado para Londres

direitaonline



O presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro representaram o Brasil no funeral da Rainha Elizabeth II, neste domingo (18), em Londres. Antes da saída para a solenidade, o casal posou para fotos divulgadas pelo maquiador Augustin Fernandes, que fez parte da comitiva brasileira.

Segundo Augustin, o vestido preto de Michelle foi confeccionado em 24 horas e à distância, o que indica que a primeira-dama provou a peça já em Londres. O ateliê escolhido é o mesmo que criou o vestido usado por Michelle para as comemorações do 7 de Setembro.

“Nossa Primeira Dama Michelle Bolsonaro, sempre elegante, honrando nossa produção nacional. Muito obrigado @luhanapawlick e equipe @atelierpawlick , que confeccionaram o vestido a distância em apenas 24hs. Muito obrigado querida @graciellastarling Alta Chapelaria pela sua sublime criação”, escreveu o maquiador.

Segundo o atelier Pawlick, de Florianópolis (SC), o vestido foi feito pensado para o frio de Londres. “Optamos por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, o martingale em rolotê (técnica clássica usada em nosso atelier), e os discretos botões que homenageiam o Reino Unido”.

Chapéu
Já a empresa que confeccionou do chapéu de Michelle agradeceu a ajuda de Augustin na escolha do modelo: “Nossa primeira dama Michelle Bolsonaro vestindo nosso chapéu Pill Box @graciellastarling na agenda de compromissos do funeral da Rainha Elisabeth ll. Agradecimento especial @agustinofficial”.

Calçado
A empresa que produziu o calçado também agradeceu a escolha da primeira-dama: “Linda de viver, sempre elegante a Sra. Michelle Bolsonaro, representando nosso Brasil ao lado do Sr. Presidente no funeral da Rainha Elizabeth, usa um modelo clássico Scarpin salto médio preto verniz Lilian Soares, que combina perfeitamente com vestido e a ocasião em relação de luto da família real da Inglaterra. Agradecemos mais uma vez por nos prestigiar e nos honrar por nos escolher e com todo carinho dar preferência pela nossa loja”.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Homem é preso em MG após chamar Lula de ladrão

A Polícia Federal que atua na segurança de campanha de Lula prendeu um homem de 50 anos sob acusação de ter chamar o petista de ladrão, safado e sem vergonha. O caso ocorreu na quinta-feira (15), na passagem de Lula por Montes Claros, no interior de Minas Gerais, em compromisso […]