Vereador e presidente de Câmara na Bahia brigam durante sessão

direitaonline



Um vereador agrediu o presidente da Câmara de Acajutiba, cidade que fica a cerca de 185 km de Salvador, durante uma sessão realizada na noite da última quarta-feira (7). Reginaldo Neres (PSD) decidiu fazer a eleição da mesa diretora apenas com membros da própria chapa, o que provocou confusão e muita gritaria na Câmara. Questionado por um dos vereadores sobre a medida, Neres disse que não poderia fazer nada a respeito.

Em seguida, ele pediu respeito pela decisão dele, o que revoltou os outros integrantes da casa. Um deles, José Edson Dias (MDB), foi até o plenário, pegou documentos, rasgou e acabou desferindo tapas contra o presidente da Câmara, que revidou e o empurrou. Assista abaixo a briga dos parlamentares.

E veja também: Bolsonaro entrega duplicação de rodovias do Contorno de Pelotas. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente Bolsonaro inaugura unidade de radioterapia do Hospital do Câncer de Bagé

O presidente Bolsonaro participou, na tarde desta sexta-feira (8), da entrega das obras da unidade de radioterapia do Hospital do Câncer na cidade de Bagé, interior do Rio Grande do Sul. As obras do espaço estão finalizadas e devem receber, em breve, aparelhagem de alta tecnologia importada dos Estados Unidos. […]