Vencedora de ‘A Fazenda 15’, da Record, é de direita e ‘bolsonarista’

direitaonline



Jaquelline Grohalski é coroada como a vencedora da 15ª edição de A Fazenda, conquistando 56,17% dos votos e garantindo o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A final, transmitida na noite de quinta-feira (21) pela Record, contou com a participação de quatro finalistas: o ator André Gonçalves, a influenciadora Jaquelline Grohalski; a medalhista olímpica de vôlei Márcia Fu e o influenciador WL Guimarães.

André Gonçalves assegurou a segunda posição, obtendo 25,77% dos votos, enquanto Márcia Fu ficou em terceiro lugar, com 12,78%. WL Guimarães ocupou a quarta posição no reality, recebendo 5,28% dos votos.

Jaquelline Grohalski, que já participou do BBB na Globo, enfrentou desafios desde o início do confinamento ao se tornar alvo de fofocas.

Demonstrando sua determinação, ela reagiu gritando e deliberadamente ignorou os avisos sonoros, resultando em uma punição. Após escapar de ‘três roças’ (processo de eliminação do jogo por votação), ela conquistou seu lugar na final, culminando na vitória da 15ª temporada de A Fazenda. Veja abaixo o momento em que ela é anunciada como vencedora do programa.

22 é Bolsonaro
A modelo e apresentadora de 29 anos é declaradamente de direita (reparou na cor do figurino da moça na final?).
Em 2022, durante as eleições presidenciais, ela manifestou apoio aberto ao ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL) e chegou a fazer campanha para ele em vídeo, com o tradicional jingle ‘22 é Bolsonaro’. (veja no fim da reportagem)

Ela também declarou o voto em Bolsonaro no Twitter, onde escreveu no passado: “”Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro. Boa sorte a todos os candidatos… #Bolsonaro #22″, escreveu ela, que completou: “Podem vim quente que hoje eu estou fervendo. Palavras ofensivas, falam mais sobre vocês do que de mim. O povo quer mudança e não aceita a opinião do outro, tenho que viver pra crer mesmo”.

No microblog, ela declarou que não tem medo do cancelamento e do que os outros vão pensar. “Na real, a gente tem que parar de ter medo do cancelamento e do que os outros vão pensar. Nem Jesus agradou, quem dirá eu…”, concluiu. Assista abaixo ao vídeo dela dançando ao som do jingle ’22 é Bolsonaro’ ou clique AQUI para ver no Tik Tok.

@jaquelline14🌸♬ som original – Enejota


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: CNN; Conexão Política
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Câmara aprova projeto que regulamenta o mercado de carbono no Brasil

A Câmara dos Deputados aprovou nessa quinta-feira (21), por 299 votos a 103, o projeto de lei que regulamenta o mercado de carbono, uma das prioridades do governo Lula (PT). O texto vai agora para o Senado, que já havia aprovado um projeto semelhante sobre o tema em outubro. O […]