De volta às redes sociais, Trump bombardeia Biden em vídeos com compilado de gafes

direitaonline



Donald Trump vem fazendo um retorno notável às redes sociais este ano com publicações que ironizam o atual presidente americano, Joe Biden.

Ele havia sido banido dessas plataformas por mais de dois anos após os tumultos no Capitólio dos Estados Unidos em janeiro de 2021, mas mesmo após seu afastamento por um período considerável, Trump não perdeu seu estilo combativo que o tornou um fenômeno de popularidade política.

Em abril, ele retomou o controle de suas contas no Instagram e Facebook, ambas pertencentes à empresa Meta, além do YouTube.

Mais recentemente, em agosto, Trump fez seu retorno ao Twitter, agora sob a administração de Elon Musk, que adquiriu a plataforma e redesenhou seu icônico logotipo do passarinho azul para um ‘X’.

Embora ainda precise passar pelas prévias do partido, Trump parece estar absolutamente confiante de que será o indicado republicano e, como tal, ele já voltou seus ataques para Joe Biden, seu futuro e praticamente certo adversário na corrida para seu segundo mandato na Casa Branca.

Nas últimas semanas, o bilionário americano postou compilados de vídeos que destacam algumas das recentes gafes do adversário democrata. Em uma das publicações, por exemplo, há uma montagem que mostra Trump arremessando uma bola de futebol americano, e na cena seguinte, a bola atinge a cabeça de Joe Biden, fazendo-o cair.

Em outra postagem, Trump zomba das quedas de seu adversário em um vídeo intitulado “License to Fall (‘Licença para Cair’, em português), uma sátira com com tema do filme “007 – Licença para Matar”, de 1989.

Mais do que apenas zombar, a estratégia de marketing de Trump busca convencer os eleitores americanos de que os EUA precisam, mais uma vez, de um presidente que “faça a América grande novamente” e que também se mantenha firme e estável (literalmente) no cargo. Assista abaixo (aguarde o vídeo do Instagram carregar para dar play)

 

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Associação de Procuradores rebate Toffoli e recorre de decisão que anulou provas da Lava Jato

Nesta segunda-feira, 11, a Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR) apresentou um recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF), apontando que a decisão do ministro Dias Toffoli, que anulou todas as provas do acordo de leniência da Odebrecht, “extrapolou” os limites legais. A ANPR busca contestar aspectos técnicos da decisão […]