Soldado russo capturado recebe alimentação de civis ucranianos e faz ligação para mãe

direitaonline



Um correspondente do Wall Street Journal compartilhou no Twitter um vídeo de um soldado russo capturado e que recebeu alimentação de civis ucranianos. No vídeo, que segundo o jornalista está sendo compartilhado por ucranianos nas redes sociais, é possível ver o jovem chorando e mandando beijos na chamada de vídeo.

Nos comentários da publicação, o jornalista acrescenta que, no final do vídeo, uma das voluntárias ucranianas diz à mãe do soldado: “Não se preocupe, Natasha, ele está vivo e bem. Vai receber uma chamada mais tarde.”

Segundo o jornal norte-americano The New York Times, alguns militares russos na Ucrânia estão se rendendo ou inutilizando os seus veículos de guerra para não terem de combater. Confira o vídeo abaixo no Youtube e, em seguida, no Twitter do jornalista.

 

E veja também: Documentos esquecidos por russos em combate indica que Putin pretendia vencer guerra em 15 dias. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ

Fonte: Observador.pt

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro anuncia que governo estuda mudar covid de “pandemia” para “endemia”

O presidente Bolsonaro anunciou, na manhã desta quarta-feira (3), que o ministério da saúde estuda rebaixar a classificação da covid19 de “pandemia” para “endemia”. Em suas redes sociais, Bolsonaro afirmou: “ Em virtude da melhora do cenário epidemiológico e de acordo com o § 2° do Art. 1° da Lei […]