Silvio Santos é internado em São Paulo após diagnóstico de H1N1

direitaonline



O apresentador Silvio Santos foi internado ontem (17) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1, conforme informações da Folha de S. Paulo. Não há previsão de alta para ele.

A assessoria de imprensa do SBT inicialmente negou a internação, afirmando que o apresentador ‘estava bem’. No entanto, hoje (18), a emissora paulista confirmou a informação. “Silvio Santos está com H1N1. Ele está recebendo tratamento no hospital e está bem. Agradecemos o carinho de todos”, comunicou o SBT.

A equipe médica também solicitou exames adicionais para avaliar a saúde do apresentador. Silvio Santos está afastado da televisão há quase dois anos, com seu programa atualmente apresentado por Patrícia Abravanel.

A internação do apresentador no Hospital Albert Einstein tornou-se o principal assunto desta quarta-feira (17/7). No entanto, o estado de saúde de Silvio Santos virou um “segredo de Estado” dentro do SBT. Segundo o site Notícias da TV, rumores sobre o dono da emissora circulavam apenas nos corredores da empresa, uma vez que a direção proibiu que os programas comentassem sobre o assunto, especialmente o Fofocalizando e o Tá na Hora.

Ainda de acordo com o site, uma exceção foi feita para o SBT Brasil, que recebeu autorização para mencionar brevemente o estado de saúde de Silvio Santos. Mesmo assim, o apresentador César Filho optou por não abordar o tema durante o telejornal. E mais: Pablo Marçal discute com jornalista que perguntou como chegar ao Capão Redondo: “é para prefeito ou motorista de ônibus?”. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: TV Cultura; Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PF diz não conseguir extrair dados de celular de Filipe G. Martins

A Polícia Federal informou a Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda não conseguiu extrair dados do celular de Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais do ex-presidente Bolsonaro (PL). O magistrado havia solicitado que a corporação comprovasse a “efetiva utilização” do aparelho no final de 2022. Em […]