Sede do partido de Bolsonaro (PL) em Uberaba é vandalizada em painel do presidente

direitaonline



A sede do Partido Liberal (PL) em Uberaba, em Minas Gerais, foi vandalizada. Dois homens jogaram tinta nas paredes e janelas da sede municipal do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na madrugada de quarta-feira (13), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Imagens divulgadas pela presidente municipal do partido, Ellen Mizara, mostram que os criminosos, ainda não identificados, estacionam um carro branco e jogam tinta na fachada da casa na avenida Alexandre Barbosa, no bairro Mercês, que tinha um painel com a foto do líder brasileiro.

“Quarta-feira, dia 13, são 5 horas da manhã. Dois vagabundos, marginais, estacionaram um carro branco, na rua de baixo, e jogam tinta em tudo. Seus rostos foram filmados, seus vagabundos. Essa turminha está desesperada. Essa casa foi cedida para fazermos a sede do partido. Para ficar do jeito que está, quem pintou foi meu pai, um senhor de 60 anos de idade. Essa raça de petista e esquerdista vem destruir o patrimônio. Vocês vão responder processo”, diz Ellen Mizara.

Segundo ela, a Polícia Militar foi acionada e as imagens das câmeras já foram entregues para os policiais identificarem os dois homens. “Encaminhamos o perfil dos autores para a Polícia Civil e também já fizemos oficio para a Polícia Federal. Porque esse crime se enquadra em crime eleitoral. Nós já estamos tomando as medidas e eles vão responder na Justiça. Um ato de vandalismo, depredação do patrimônio dos outros”, diz Ellen. Assista abaixo!

 

E veja também: Forças Armadas propõem votação em papel opcional em parcela das urnas. Clique aqui para ver.


Fonte e foto: Itatiaia

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF encaminha à PGR pedido de investigação do PT contra Bolsonaro por “incitação ao crime”

A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, no exercício da Presidência, encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma petição apresentada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e por 13 deputados federais noticiando a suposta prática, pelo presidente da Republica, Jair Bolsonaro, dos delitos de incitação ao crime, apologia […]