Roberto Motta “atropela” Amanda Klein em debate sobre posse de armas de fogo

direitaonline



Em participação no Jornal da Manhã, Roberto Motta deu uma aula sobre posse de arma de fogo associada à redução da violência no Brasil percebida nos últimos anos. O comentarista respondeu Amanda Klein durante debate sobre a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro pretende repetir no Brasil a legislação sobre armas adotada pelos EUA. Para isso, segundo Bolsonaro, ele espera conseguir apoio no Congresso Nacional para mudar a política sobre armas no país. Com sua conhecida “elegância” ao debater, Motta rebateu, ponto a ponto, os velhos clichês contra o armamento repetido por Amanda Klein. Assista abaixo!

 

E veja também: Jornal O Globo: “Campanha de Lula publica foto com pessoas duplicadas em agenda na Bahia”. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Crise sem fim: Ministro da Economia da Argentina pede demissão pelo Twitter

O ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán (foto acima), anunciou, pelas redes sociais, sua renúncia ao cargo, apenas dois minutos depois que Cristina Kirchner, vice-presidente do país, falava sobre economia do país e o criticou no discurso. Dois minutos depois, Guzmán postou textão de quatro páginas no Twitter, anunciando […]