Presidente do PT passará por cirurgia após descoberta de obstrução coronariana

direitaonline



Brasília, DF – A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada federal Gleisi Hoffman, de 58 anos, está programada para passar por uma cirurgia de revascularização do miocárdio na manhã deste sábado (30/9) após ter sido diagnosticada com uma obstrução coronária.

A parlamentar foi admitida no Hospital DF Star na quinta-feira (28/9), em Brasília, com o objetivo de investigar uma obstrução coronária, identificada durante exames de rotina.

Conforme relatado no boletim médico divulgado na noite de sexta-feira (29/9), Gleisi encontra-se assintomática e em bom estado clínico.

“Olá pessoal, vou passar por um procedimento cirúrgico, resultado de exames que fiz ontem, mas está tudo certo, estou bem e sendo cuidada”, compartilhou a deputada no Twitter.

 

O hospital esclareceu que o procedimento cirúrgico é comumente realizado em casos de doença arterial coronária e envolve a colocação de um enxerto de artéria mamária e uma ponte de safena, criando assim uma nova rota para o fluxo sanguíneo em direção ao coração.

A obstrução coronária é uma condição que compromete a capacidade das artérias responsáveis por irrigar o coração de desempenhar adequadamente suas funções.

A internação tem como finalidade avaliar as possíveis implicações e determinar os tratamentos necessários para a saúde da deputada Gleisi Hoffman. E veja também: Mendonça derruba censura a humorista Léo Lins. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Fotos: Agência Câmara

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Barroso define primeira pauta de sua ‘gestão’ no STF: situação ‘precária’ do sistema prisional

O ministro Luís Roberto Barroso, novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), afirmou nessa sexta-feira (30) que a primeira questão que pretende enfrentar em sua gestão é a situação precária do sistema penitenciário brasileiro. A informação foi dada na primeira entrevista coletiva concedida […]