Após sucesso na Paulista, Bolsonaro convoca ato para Copacabana, no Rio

direitaonline



Depois dos bons resultados colhidos na Avenida Paulista, em fevereiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou vídeo nas redes sociais, neste sábado (6), convocando apoiadores para um novo ato, agora Praia de Copacabana, no próximo dia 21/4.

A megamanifestação também está sendo puxada pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) também já confirmou presença, entre outros nomes.

“Estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Estamos discutindo, levando informações para vocês, juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia, sobre o nosso Estado Democrático de Direito e, também, falarmos sobre a maior fake news da história do Brasil, que está resumida hoje na minuta de golpe”, disse o ex-presidente. “Vamos lutar pela nossa democracia e nossa liberdade”, acrescentou.

Desta vez, o ex-presidente não fez nenhum pedido para que a população não leve cartazes, como o fez quando convocou o ato na Avenida Paulista, em São Paulo, em fevereiro. Veja abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PGR não pediu prisão de Bolsonaro por estadia na embaixada da Hungria

Segundo o colunista Caio Junqueira, da CNN, pessoas próximas ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, disseram a CNN que ele se manifestou contra a possibilidade de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em razão de sua estadia na embaixada da Hungria, em Brasília. Na quinta-feira (4), a PGR se manifestou […]