A presidente do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) criticou duramente, nesta segunda-feira (6), a recente candidatura à presidência anunciada pelo cantor Gusttavo Lima.
A parlamentar acusou o sertanejo de usar informações falsas para fortalecer sua campanha, em especial ao afirmar que o agronegócio estaria “sobrecarregado” por impostos.
“O problema não é ele [Gusttavo Lima] ser candidato. Tem direito a isso, qualquer um tem. O problema é ele mentir para impulsionar sua candidatura, dizendo que o agro paga muito imposto. Esse é o setor mais subsidiado da nossa economia”, declarou Gleisi ao jornal O Globo.
Gusttavo Lima revelou sua intenção de disputar a Presidência da República em 2026 na última quinta-feira (2). Apesar de ainda não ser filiado a nenhum partido, o cantor declarou que pretende iniciar conversas com grupos políticos que compartilhem de suas ideias.
Ele defendeu que, mesmo sem experiência no campo político, acredita estar apto a ajudar o Brasil a “fazer a roda girar”. E mais: Ministro da Secom é demitido por Lula; marqueteiro de campanha assume. Clique AQUI para ver. (Foto: Ag. Câmara; Fonte: Poder360)