Presidente do PL afirma que Michelle Bolsonaro é opção no partido à presidência em 2026

direitaonline



Valdemar Costa Neto afirmou à CNN, nesta sexta-feira (27), que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será uma opção ao partido caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não seja candidato à Presidência em 2026, data das próximas eleições.

O presidente do Partido Liberal (PL) lembrou da participação de Michelle no lançamento da candidatura de Bolsonaro à reeleição, quando a então primeira-dama discursou.

“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã [ginásio Maracanãzinho], ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar à CNN.

Valdemar também disse que a sigla partidária irá “acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido”, acrescentou.

Entretanto, segundo o presidente do partido, o nome ideal para o PL em 2026 é novamente o de Jair Bolsonaro, a quem Valdemar considera como um “forte candidato nas próximas eleições”. Assista abaixo à fala de Valdemar da Costa Neto.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Polícia apreende dez mil garrafas de bebidas falsificadas na ‘Operação Puro Malte’ em Ribeirão Preto

Os policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Ribeirão Preto (Deinter 3 – Setor de Investigação da Central de Polícia Judiciária, do 1º e do 4º Distrito Policial) apreendeu, na última segunda-feira (16), mais de dez mil garrafas de cervejas falsificadas, além de milhares de rótulos impressos, tampas de […]