Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, foram flagrados em um vídeo de câmeras de segurança envolvendo-se em uma briga com socos e chutes no pátio da unidade da tropa de elite da Polícia Civil, no último dia 21.
Para piorar, a situação se agrava quando os cães da divisão policial atacam os próprios agentes durante o tumulto. Conforme reportagem do portal Metrópoles, a briga teria sido desencadeada por uma divergência relacionada à escala de trabalho dos policiais.
O vídeo mostra também um terceiro policial tentando apartar a briga, mas também é atacado pelos cachorros. A intervenção de mais agentes é necessária para separar os envolvidos na confusão. Os dois cães, da raça pastor-belga-malinois, aparentam confusão diante da situação, conforme evidenciado pelas imagens.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP), em nota à imprensa, assegura que “as circunstâncias dos fatos estão sendo devidamente investigadas pela 11ª Corregedoria Auxiliar”. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Metrópoles)